segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Postagem 01

Poucos momentos de minha existência, tive chance de ser eu mesmo, esse sábado, quase foi um desses, mas me sinto bem por isso, agradeço a todos os presentes, em especial ao PAI de alguém, que nessa hora o “outro” eu pôde se sentir feliz em ver coisas que pessoas “comuns” não seriam capazes de ver.

Parece meio depressivo, mas se trata de uma descrição sincera. 

Meu Demônio interior pode se alimentar, e pessoas felizes me deixa feliz, mas hoje estou melancólico, tanto que criei esse blog pra por pra fora coisas que não falo a muitos, mas são coisas que nem todos que lerem entenderão.

Uma OTIMA segunda a todos e uma EXCELENTE semana, em breve meus poemas começam a aparecer por aqui rsrsrsrsrsrs, MINFUCK para todos.

2 comentários:

  1. É muito bom poder ser nós mesmos para variar, fico feliz por ser parte deste momento.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Ideia, vc sabe que pode contar comigo sempre que quiser!
    Te amo!^^

    ResponderExcluir