sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje não postarei mais um capítulo da saga Yanagor, mas um de meus poemas que escrevi essa noite, faço deste poema um relato e um "presente" para todas as pessoas que tem medo do escuro.


TREVAS


Senti-se sozinho e busquei meus pais
Descobri que eles se mudaram e não me avisaram
Chorei e me desesperei
As Trevas estão a me espreitar

Busquei abrigo com meus melhores amigos
Descobri que tais abrigos nunca existiram
Chorei
As Trevas estão a me chamar

Busquei os prazeres e deleites
Descobri que a luxuria é temporária e a solidão sempre retorna
Entristeci-me
As Trevas estão a me tocar

Busquei em mim forças para continuar
Descobri que tinha voltado ao início da jornada
Mas dessa vez nada senti
As Trevas vieram me abraçar

Busquei em você algo sincero
Descobri que nunca estaremos sozinhos se olhar nos pequenos detalhes
Dei-lhe meu sorriso e fui embora
As Trevas são meu lar.....


Um excelente final de semana a todos meus queridos leitores.....

Um comentário: