sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hoje farei algo diferente, pois se nos perdermos na normalidade nos tornamos "normais", fazendo de nós apenas objetos banais da obra fictícia chamada Realidade........

Escrevo a tu, que se assenta em um canto escuro para que os mortais não possam ver tuas lágrimas ou ouvir teus soluços;

Você mesmo, que oculta por baixo de uma máscara de serenidade a criança desconsolada, pois nunca pode agarrar uma mão amiga de verdade;

Você que se acostumou com a solidão e acha que não precisa de ninguém;

Você que acredita que tudo nesse mundo é podre e sequer vale a pena continuar a caminhar;

Escrevo para aqueles que se ocultam no lado escuro de meu ser;

Para aquelas a quem amo e não desejo decepcionar;

Esse Shemânphora, aqui está para protegê-los, sempre que precisarem, sempre que desejarem, dor, sofrimentos, mágoas todos temos, mas alguém me ensinou a olhar por um ângulo diferente.

"se o mundo lhe deu as costas, passe a mão na bunda dele....."

Hoje o que tenho são apenas palavras, o que ofereço são apenas meus braços, podem me abraçar, chorar a meu ouvido, minhas asas sempre estarão abertas para que possam lhe acolher.

Se te achares só, feche os olhos, inspire fundo, e ouça o mundo a tua volta, ouvirá bem baixinho um bater de asas, ele virá de trás de você, com um pouquinho mais de tempo, esse som estará um pouco mais alto e você poderá sentir o ar a sua volta, continue de olhos fechados e sentirá meus braços sob sua cintura, poderá sentir o calor de meu peito as suas costas sentirá a vibração de cada batida do meu coração, eu estarei lá, é só você desejar........


Uma ótima sexta e um excelente final de semana a todos.....

Y.N.O

Um comentário:

  1. Adorei!^^
    Vc tem muito talento com as palavras, meu amor!
    continue assim, to emocionada!^^

    ResponderExcluir